Semana Literária do Ensino Médio

Começou a Semana Literária do Ensino Médio da #EscolaParque. Um dos Projetos é a Casa de Poesia, organizado pelo Prof. Hélio Machado.

Dentre outros significados, o substantivo casa, segundo o dicionário Michaelis, pode designar uma construção destinada a moradia ou mesmo um domicílio de um grupo de pessoas que vivem sob o mesmo teto. Inspirado pela relação desse vocábulo com a construção, o projeto tem como principal objetivo estreitar laços por meio da poesia.

Dessa forma, pela voz dos familiares, que compartilham o mesmo teto, é que o lar se consolida tijolo por tijolo: são vozes, presenças, imagens e emoções que se entrelaçam nos vídeos filmados pelos próprios alunos e ex-alunos, em suas casas. Assistam aos vídeos do Projeto Casa de Poesia, no Canal da Escola Parque no YouTube: https://youtu.be/Q46K8I6CSUM
Agradecimento especial a @mateusolanooficial.

Deixe também a sua contribuição, usando a hashtag #CasaDePoesia nas suas postagens sobre poesia, e participe desse Projeto Literário.

Escola Parque on-line
Construindo o futuro, agora.

Siga a Escola Parque nas redes sociais:

Instagram: @escolaparqueoficial

Facebook: Escola Parque Oficial