Os alunos do 8º ano, Gávea, preparam 2ª edição do Jantar Solidário

O projeto consiste em um jantar beneficente, organizado pelos alunos da comissão do 8°ano. O objetivo é arrecadar fundos para uma causa social de nossa comunidade. Toda a renda arrecadada com o jantar será revertida para a Escola Municipal Francisco de Paula Brito, localizada na Rocinha, que está precisando de vários reparos de manutenção.

O Projeto Alimentar o Bem foi inicialmente idealizado pelos alunos do 8° ano,  Barra, e teve tanto sucesso que os alunos da Gávea resolveram  fazer uma segunda edição, na Escola Parque Gávea. Esse evento acontecerá no dia 8 de novembro, das 19h às 22h, na Unidade do 355.

A empresa GastroService, responsável pela alimentação na Escola Parque, é a principal colaboradora e doará todos os alimentos para a preparação do jantar, mas há também  outros parceiros, como a agência Satrápia.

A venda dos ingressos começou a na segunda feira, 21/10, na Secretaria no Fundamental 2, Gávea. Durante a primeira semana, a venda será exclusiva às famílias do 8° ano, mas, em seguida, será aberta a toda a comunidade escolar.

Confira o menu completo vegetariano, com opção vegana, no Instagram do evento: @alimentar.o.bem_gavea

Valor do convite: R$ 100 – convite individual, válido para adultos e crianças a partir de 10 anos.

O Jantar Solidário contará também com atrações culturais preparadas pelos alunos.

Garanta logo o seu convite e venha  Alimentar o Bem!