COLÔNIA DE FÉRIAS GÁVEA 2024 - ESCOLA PARQUE

A Escola Parque convida toda a nossa Comunidade Escolar e público em geral para o Colônia de Experiências da UNIDADE GÁVEA.

A Colônia de Férias da Escola Parque está de volta, prontinha pra animar as férias da criançada! Do dia 15 até o dia 26 de julho, a Colônia de Experiências da UNIDADE GÁVEA oferece aos seus estudantes e convidados, de 1 a 9 anos, tardes divertidas e animadas em contato direto com a natureza.

As atividades serão divididas por faixa etária, e os pequenos de 1 a 2 anos terão uma imersão nas mesmas atividades do Integral da Escola Parque. A proposta é que as crianças brinquem, façam investigações, inventem e solucionem problemas, construindo uma experiência estética e simbólica. Já as crianças de 3 a 9 anos vão aproveitar a tirolesa, slackline, trilhas, caça ao tesouro, culinária, artes, banhos de mangueira e muita brincadeira com a Equipe do Brincantes e do Multiatividades do NUMA.

A Colônia será organizada pela empresa @cruxinhos, no horário das 13h às 17h, para crianças que estudem, ou não, na Escola Parque.

• Pagamento:
    ➡ R$720,00, por semana.
    ➡ Diária: R$170,00.
    ➡10% de desconto para irmãos.

Não há desconto nas diárias. Em caso de desistência, haverá multa de 10% sobre o valor pago.

*No caso da faixa etária de 1 a 2 anos, recomendamos somente a contratação da semana, por causa do período de adaptação da criança.

Clique no link abaixo ou envie um e-mail para numa.gavea.infantil@escolaparque.g12.br, e inscreva-se.

Nos vemos lá!

Tags: Escola Parque, sustentabilidade, bem-estar, bem viver, férias, colônia de férias, brincadeiras, diversão