Alunos da Escola Parque plantaram mudas na Praça Heitor Cajaty

Os alunos da turma 504 plantaram 15 mudas na Praça Heitor Cajaty, na Barra, próxima à sede da Educação Infantil. Foi colocada placa de identificação em cada muda, sinalizando a espécie. As placas foram confeccionadas por esses alunos, no espaço Maker da Escola Parque.

Essa atividade, que foi realizada em parceria com alunos da Escola Municipal Vice-Almirante Paulo de Castro Moreira da Silva, faz parte do Projeto Viver Bem da Escola Parque, que teve início no começo do ano. Além do plantio, os estudantes de ambas as escolas participaram de brincadeiras, contação de historias e de outras atividades na praça, uma forma de incentivar a ocupação do espaço público, os cuidados com o meio ambiente e promover novas amizades.